Ocorreu um problema ao carregar os comentários.

Mudança de banco emissor de seus boletos e carnês

Central de Atendimento  »  Anuncios  »  Visualizando Artigo

  Imprimir

Com o objetivo de manter as tarifas praticadas atualmente, garantindo um preço justo para você, a IndicaHost realizou um novo acordo comercial com o Banco Santander e, a partir de amanhã, 26/11, passará a adotar o banco como padrão para a emissão dos seus boletos e carnês. As tarifas e prazos de confirmação e disponibilização de saldo continuam iguais.

Ressaltamos que a IndicaHost define um banco emissor padrão com base nas tarifas ofertadas pelas instituições bancárias, visando sempre oferecer as menores taxas de confirmação de pagamento para você.

Lembramos que, independente do banco emissor, os boletos e carnês enviados pela IndicaHost podem ser pagos em qualquer banco, casas lotéricas, Correios, farmácias e supermercados conveniados até a data de vencimento do título. Apenas após essa data, as cobranças só podem ser quitadas no banco emissor, no caso o Santander.

Caso você já tenha um boleto impresso ou um carnê e haja erro no ato do pagamento, entre em contato conosco ou gere um novo boleto.

Em caso de vencimento da fatura, recomendamos que você oriente seu cliente a acessar a 2ª via do documento em nossa central do cliente. Assim, ele ganha um novo boleto com data de vencimento e valor atualizados, podendo realizar o pagamento em qualquer lugar (porém com possívels taxas de atrasos).

Nosso setor Comercial está disponível por ticket (resposta em 1 dia útil) ou via telefone para fornecer mais informações ou realizar alteração do banco emissor.

Atenciosamente,

Equipe IndicaHost


Compartilhar via
Você achou este artigo útil?  

Artigos relacionados


Comments

Adicionar Comment

Em resposta a  

Categories

© Dataloft