Confira como será o funcionamento da Dataloft nos feriados de Natal e Ano Novo e programe-se:
23/12
Pagamentos serão confirmados normalmente porém o atendimento será feito somente entre 08h00 e 15h00.
24/12
Pagamentos serão confirmados normalmente porém o atendimento será feito somente entre 08h00 e 15h00.
25/12
Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.
26/12
O atendimento a clientes, processamento de pagamento de contas e transferência e confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) ocorrem normalmente. Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês.
29/12
Dia sem expediente bancário – Não haverá processamento de transferências e pagamentos de contas. As operações de urgência devem ser realizadas até as 17h do dia 28. As demais transações financeiras, assim como o atendimento a clientes, ocorrem normalmente.
30/12
Ao contrário do que ocorre normalmente nos sábados, não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês e o atendimento será feito entre 08h00 e 20h00.
31/12
Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.
01/01
Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.
02/01
O atendimento a clientes, processamento de pagamento de contas e transferência e confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) ocorrem normalmente. Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês.
Lembramos que o atendimento para servidores gerenciados e atendimentos de urgência como quedas ocorrerá normalmente via nossa central do cliente, e-mails e Skype.
Nosso atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, Telefones (inclusive 0800) e chat não estará funcionando fora dos horários e dias informados.
Nos demais dias, o funcionamento é normal.
Desejamos a todos um feliz natal e um ótimo ano novo!
Atenciosamente,
Equipe Dataloft