Ocorreu um problema ao carregar os comentários.

Funcionamento da Dataloft neste fim de ano

Central de Atendimento  »  Anuncios  »  Visualizando Artigo

  Imprimir
Confira como será o funcionamento da Dataloft nos feriados de Natal e Ano Novo e programe-se:

24/12
Pagamentos serão confirmados normalmente porém o atendimento será feito somente entre 08h00 e 17h00.

25/12
Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.

26/12
O atendimento a clientes, processamento de pagamento de contas e transferência e confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) ocorrem normalmente. Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês.

29/12
Dia sem expediente bancário – Não haverá processamento de transferências e pagamentos de contas. As operações de urgência devem ser realizadas até as 17h do dia 28. As demais transações financeiras, assim como o atendimento a clientes, ocorrem normalmente.

30/12
Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês e o atendimento será feito entre 08h00 e 20h00.

31/12
Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.

01/01
Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.

02/01
O atendimento a clientes, processamento de pagamento de contas e transferência e confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) ocorrem normalmente. Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês.


Lembramos que o atendimento para servidores gerenciados (profissional e empresa) e atendimentos de urgência como quedas ocorrerá normalmente via nossa central do cliente, e-mails e Skype.
Nosso atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, Telefones (inclusive 0800) e chat não estará funcionando fora dos horários e dias informados.

Nos demais dias, o funcionamento é normal.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Atenciosamente,
Equipe Dataloft


Compartilhar via
Você achou este artigo útil?  

Artigos relacionados


Comments

Adicionar Comment

Em resposta a  

Categories

© Dataloft