Confira como será o funcionamento da Dataloft durante o período de carnaval e programe-se:
18/02
Atendimento a clientes até 17h. As confirmações de pagamento ocorrem normalmente.
19/02
Atendimento a clientes até 12h. As confirmações de pagamento ocorrem normalmente.
20 e 21/02
Não haverá atendimento. Não haverá confirmações de pagamento, processamento de pagamento de contas e transferências via TED. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal), PIX e Cartões de Crédito, acontece normalmente.
22/02
Não haverá atendimento. Não haverá confirmações de pagamento, processamento de pagamento de contas e transferências via TED. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal), PIX e Cartões de Crédito, acontece normalmente.
Lembramos que o atendimento para servidores gerenciados e atendimentos de urgência como quedas ocorrerá normalmente via nossa central do cliente, e-mails e Skype.
Nosso atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, Telefones (inclusive 0800) e chat não estará funcionando fora dos horários e dias informados.
Nos demais dias, o funcionamento é normal.
Desejamos a todos um ótimo carnaval!
Atenciosamente,
Equipe Dataloft