Confira como será o funcionamento da Dataloft durante o período de carnaval e programe-se:
24/02
Atendimento a clientes até 17h, nesse dia não haverá expediente bancário. Portanto, não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.
25/02
Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês, processamento de pagamento de contas e transferência. A confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) acontece normalmente.
26/02
O atendimento a clientes, processamento de pagamento de contas e transferência e confirmação de pagamentos com cartão de crédito (PayPal) ocorrem normalmente. Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês.
Lembramos que o atendimento para servidores gerenciados e atendimentos de urgência como quedas ocorrerá normalmente via nossa central do cliente, e-mails e Skype.
Nosso atendimento via WhatsApp, Redes Sociais, Telefones (inclusive 0800) e chat não estará funcionando fora dos horários e dias informados.
Nos demais dias, o funcionamento é normal.
Desejamos a todos um ótimo carnaval!
Atenciosamente,
Equipe Dataloft