Fique atento ao funcionamento da IndicaHost durante os feriados de Natal e Ano Novo e programe-se:
24/12
- Atendimento a Clientes: O setor de suporte funcionará de 08h as 12h.
- Processamento de Pagamentos: As confirmações de pagamentos acontecem normalmente.
- Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.
25/12
- Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmações de pagamentos e processamento de transferências e pagamento de contas.
- Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.
26 e 27/12
- Sábado e Domingo. (Horário de funcionamento como descrito em nosso site)
28, 29 e 30/12
31/12
- Atendimento a cliente: O setor de suporte funcionará de 08h as 12h.
- Processamento de Pagamentos: Não haverá confirmações de pagamento no dia.
- Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.
01/01
- Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmações de pagamentos e processamento de transferências ou pagamento de contas.
- Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.
02 e 03/01
- Sábado e Domingo. (Horário de funcionamento como descrito em nosso site)
A partir dia 04/01 funcionamento normal.