Ocorreu um problema ao carregar os comentários.

Funcionamento de Fim de Ano IndicaHost

Central de Atendimento  »  Anuncios  »  Visualizando Artigo

  Imprimir
Fique atento ao funcionamento da IndicaHost durante os feriados de Natal e Ano Novo e programe-se:

24/12

  • Atendimento a Clientes: O setor de suporte funcionará de 08h as 12h.
  • Processamento de Pagamentos: As confirmações de pagamentos acontecem normalmente.
  • Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.

25/12

  • Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmações de pagamentos e processamento de transferências e pagamento de contas.
  • Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.

26 e 27/12

  • Sábado e Domingo. (Horário de funcionamento como descrito em nosso site)

28, 29 e 30/12

  • Funcionamento Normal.
31/12

  • Atendimento a cliente: O setor de suporte funcionará de 08h as 12h.
  • Processamento de Pagamentos: Não haverá confirmações de pagamento no dia.
  • Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.

01/01

  • Feriado Nacional. Não haverá atendimento a clientes, confirmações de pagamentos e processamento de transferências ou pagamento de contas.
  • Será feito o atendimento para casos urgentes e quedas de servidores via e-mail.
02 e 03/01

  • Sábado e Domingo. (Horário de funcionamento como descrito em nosso site)

A partir dia 04/01 funcionamento normal.




Compartilhar via
Você achou este artigo útil?  

Artigos relacionados


Comments

Adicionar Comment

Em resposta a  

Categories

© Dataloft