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Novas funcionalidades da central do cliente

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Nos próximos dias notará algumas funcionalidades novas em nossa central do cliente, tais mudanças podem ocorrer erros, sendo assim se algo for percebido de sua parte pedimos que nos avise diretamente via ticket, algumas das primeiras funcionalidades a ser implatadas serão:


Nova Conexão ao Painel de Controle via Cenral do Cliente
Poderá gerenciar seu cPanel, Plesk e DirectAdmin direto de nossa central, este novo sistema será válido para todos os serviços de hospedagem e revendas.

PIN de Suporte + Novo Números
Código gerado direto de sua central do cliente com válidade de 24 horas, este deverá ser infomado a cada contato telefônico e via chat para um atendimento mais preciso, assim como disponibilizaremos novos números de atendimento.

Gerenciamento de Servidores Integrado a Central do Cliente
Todos os servidores VPS, Dedicado e Clouds agora serão gerenciados diretamente pela central do cliente.

Novo Sistema de Revenda
Para revendedores autorizados, haverá um novo painel ou poderá utilizar a nossa central do cliente porém em modelo "White Label" com seu logotipo e sem vinculo conosco.

Cobrança de Serviços por Hora
A partir de agora poderá contratar planos cobrado por hora ou recursos por hora, pagando apenas o que utilizar.

Suporte Premium
Nosso suporte atualmente tem um tempo de resposta entra 5 e 30 minutos dependendo do departamento, porém visando um atendimento ainda melhor, estaremos criando um novo suporte premium, este terá uma taxa simbólica de R$2,50 por ticket (não cobrado respostas, apenas aberturas) e os tickets serão respondidos entre 1 e 10 minutos 24 horas.

Em breve estaremos trazendo mais novidades, aguardem.


Atenciosamente,
Equipe Dataloft


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