There was a problem loading the comments.

Como criar e gerenciar os e-mails incluso no registro de domínio?

Support Portal  »  Knowledgebase  »  Viewing Article

  Print
Comprou um domínio internacional e gostaria de criar os e-mails inclusos? Nesse tutorial lhe ensinaremos como criar esses e-mails e gerenciá-los.

-> Criar um e-mail:

- Em sua Abrir Link Área de Clientes na barra de navegação de cor preta, clique sob o menu Domínios > Meus Domínios.
- Em seguida, encontre o domínio que deseja criar as contas de e-mail e clique sob o botão Gerenciar Domínio.
- Na tela que irá abrir encontre o botão Ferramentas de Gerenciamento e clique na opção Gerenciar E-mails.
- Nessa tela que abriu é onde poderá editar, excluir, criar, suas contas de e-mail e configurações.
- Clique sob a opção Criar Conta.

*Cadastre sempre um e-mail válido como endereço secundário. Vale ressaltar que é muito importante que copie e cole as informações que o sistema irá lhe passar para futuras configurações e dúvidas.

-> Alterar a senha de um e-mail:

- Em sua Abrir Link Área de Clientes na barra de navegação de cor preta, clique sob o menu Domínios > Meus Domínios.
- Em seguida, encontre o domínio que deseja criar as contas de e-mail e clique sob o botão Gerenciar Domínio.
- Na tela que irá abrir encontre o botão Ferramentas de Gerenciamento e clique na opção Gerenciar E-mails.
- Nessa tela que abriu é onde poderá editar, excluir, criar, suas contas de e-mail e configurações.
- Clique sob a opção Gerir Contas.
- Escolha o e-mail que deseja altera a senha e clique em Editar.
- Clique sob a aba Redefinir Palavra-Passe E-mail.
- A senha será gerada automaticamente em sua tela, copie em um local seguro.

Share via
Did you find this article useful?  

Related Articles


Comments

Add Comment

Replying to  

© Dataloft