Comprou um domínio internacional e gostaria de criar os e-mails inclusos? Nesse tutorial lhe ensinaremos como criar esses e-mails e gerenciá-los.
Criar um e-mail:
- Em sua
Área de Clientes na barra de navegação de cor preta, clique sob o menu Domínios > Meus Domínios.
- Em seguida, encontre o domínio que deseja criar as contas de e-mail e clique sob o botão Gerenciar Domínio.
- Na tela que irá abrir encontre o botão Ferramentas de Gerenciamento e clique na opção Gerenciar E-mails.
- Nessa tela que abriu é onde poderá editar, excluir, criar, suas contas de e-mail e configurações.
- Clique sob a opção Criar Conta.
*Cadastre sempre um e-mail válido como endereço secundário. Vale ressaltar que é muito importante que copie e cole as informações que o sistema irá lhe passar para futuras configurações e dúvidas.
Alterar a senha de um e-mail:- Em sua
Área de Clientes na barra de navegação de cor preta, clique sob o menu Domínios > Meus Domínios.
- Em seguida, encontre o domínio que deseja criar as contas de e-mail e clique sob o botão Gerenciar Domínio.
- Na tela que irá abrir encontre o botão Ferramentas de Gerenciamento e clique na opção Gerenciar E-mails.
- Nessa tela que abriu é onde poderá editar, excluir, criar, suas contas de e-mail e configurações.
- Clique sob a opção Gerir Contas.
- Escolha o e-mail que deseja altera a senha e clique em Editar.
- Clique sob a aba Redefinir Palavra-Passe E-mail.
- A senha será gerada automaticamente em sua tela, copie em um local seguro.